sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novamente palavras

É fácil demais falar, eu quero ver é sentir, cumprir cada palavra dita. Mas a melhor mentira é aquela que engana até a si mesmo, certo ?! Agora dê valor no que subitamente você sente! Demostre com os olhos, com o corpo de quem realmente ama ! A ingenuidade me decepciona, é por isso que valorizo tanto o tempo, valorizo a evolução, em especial das almas mais precárias e nojentas. Arte é dom, artistas temos de sobra, temos tanto, mais tanto, que chega a asfixiar. Abra frestas para a realidade e pare de se sufocar. Deixe a extensão do "todo" te mostrar como é que se vive, não fique preso a imaginações, uma hora elas pedem razões, explicações; e não seja tolo de enganar a si mesmo, porque a cabeça não aguenta tanto suborno, ninguém é feliz com mentiras, a angustia da verdade uma hora ferve como chama, uma chama tão viva e dolorosa que até na brasa posso ver nitidamente o fogo, porque lembrança é algo que também dói. Use a razão, pratique o equilibrio, racionalismo e emoção, cabeça e coração, mas não tente enganar a si mesmo, não seja hipócrita a ponto de tentar colocar no consciente algo que não faz parte da sua essência. Me interpretem como quiserem, mas não estou tirando os sentimentos de ninguém, porque ou você sente ou você não sente. Minhas palavras não vão mudar tais fatos, se elas tivessem poderes tão penetrantes, hoje eu seria um pouco menos miserável.

7 comentários:

  1. .. não fique preso a imaginações, uma hora elas pedem razões, explicações; e não seja tolo de enganar a si mesmo, porque a cabeça não aguenta tanto suborno.

    Muito bom Fernanda, era o que eu precisava ler hoje :)

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito bom... parabéns.

    te seguindo...

    http://www.dabliugames.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei !
    Te seguindo. segue tb?



    http://miizaell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc. começou bem. Belo texto. Escreva mais..........

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, sou fascinado pelas palavras "ditas"escrever é paixão, mas não sou devoto da forma, nem cumpridor da mesma.

    http://papodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espetacular seu texto! Um tributo à verdade!
    Muito bom, forte, intenso!

    Parabéns!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Me deixou interessado. Vou acompanhar o blog.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir